Acerte na escolha do soutien de amamentação

Soutien com Bojo Maternidade

     Acerte na escolha do soutien de amamentação é de fundamental importância o uso do soutien correto durante o a gestação e no pós-parto, pois os seios aumentam de tamanho sendo preciso sustentá-los para evitar a “quebra da mama”.

     Sempre orientamos nossas clientes e amigas a não investir dinheiro em um soutien normal na gravidez, pois ela terá que comprar uma numeração maior que não usará nem no período de lactação e nem após a desmama, pois ele ficará grande.

     O soutien de amamentação tem muitas vantagens. Ele já é de sustentação, pois tem alças reforçadas e costas largas, e possui também a abertura para facilitar o aleitamento materno.

    O que muitas mulheres não sabem é que existem hoje soutiens lindos, super femininos e mais sensuais que são de amamentar, permitindo o uso durante toda a gestação.

Não se preocupem, pois o fecho não abre no corpo, então não incomoda em nada.

     Outra dica é não usar o “top de academia” para amamentar. Ele não possui abertura, nos obrigando a levantá-lo e colocá-lo sobre o seio. Isso trás dois problemas: Primeiro fecha os ductos de saída de leite, deixando a sucção mais difícil para o bebê, que ficará irritado e poderá até soltar o peito. Segundo ainda força o seio para baixo.

    Dentre várias cores e modelos disponíveis, temos modelos de bojo com aro, bojo sem aro e sem bojo.

     Ao contrário que algumas mulheres pensam o modelo com bojo (com aro ou sem) não machuca a mamãe e muito menos o bebê. Eles são revestidos e bem macios.

Temos também as calcinhas próprias para o período gestacional e para o pós-parto, mas isto falará em outro post.

Olhem alguns de nossos modelos.

 

Soutien e calçinha Vinho renda

Soutien e calçinha branca

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *